Na busca pelos BBBs, mais BBBs!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010


Como a gente não pára (já disse que vou continuar usando esse acento!!) pra pensar nas coisas, né??? Nunca tinha parado pra pensar que a Panvel é coisa nossa e que não tem no resto do país.... Então, quando a Marina, do 2Beauty, levou pra Curitiba coisinhas da Panvel e a mulherada enlouqueceu, pensei cá comigo: Será que eu to perdendo um BBB da terrinha?!?!?!?!? Daí, fui às compras na farmácia!!! Úhúllllll

Dentre muitas coisas (começo a ficar nervosa... tenho que fazer um tratamento pra não surtar mais, pq, veja bem, se eu surto na Panvel,  imagina o que acontecerá comigo quando eu for pra sonho, paraíso, famosa Duane Reade.... já vou começar tratar isso na terapia... ahahaha) escolhi uma sombra marrom escura, beeeem opaca, pra ser uma coisa simples, que, mesmo que não desse muito certo, estaria ok, usaria pra pintar a sobrancelha!!!!

Gente, é muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito pigmentada e dura até o final do dia, de verdade!!! Ah, e sem primer!!! Isso é muito bom!!!



A embalagem, por outro lado, é muito, mas muito, muito mesmo mequetrefe.... Mas tudo bem... a gente não pode querer ouro por R$ 4,85, né????? Sim, guéls, R$ 4,85.

Vale muito a pena... agora quero voltar lá e comprar um azul bem lindo que me deixou com coceirinha no primeiro dia!!!!!!

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Pois é, aqui a marca ainda não chegou e eu fico morrendo para experimentar.
Bjkas e um bom dia.

GARDENIA disse...

Caro
Cuidado com o delineador da Pan Vel...Usei e deu a maior conjuntivite alergica....O Duda Molinos que tem na Pan Vel eh super legal tbem......
bjocas
Gardenia

Unknown disse...

Olá

Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e adorei. Agora ficarei aguardando sua visita. O blog Amiga da Moda, publica 3 posts diários: 0h, 13h e 18h. Já estou te seguindo.

http://amigadamoda.blogspot.com


Bjo

Anônimo disse...

Oi Amiga Caro!!
Tbem aderi e comprei umas sombinhas da Panvel ...e gosti !!!
bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Caro,
Só passei para desejar um ótimo feriado.
Bjkas e boa noite.

Unknown disse...

otima dica !!!!
blog lindo
beijusss

Postar um comentário