Base Intense d'O Boaticário

terça-feira, 22 de junho de 2010

Apesar de todo o meu desgosto com o atendimento que recebi na loja, felizmente não posso dizer o mesmo do produto....


Usei hoje e fiquei realmente satisfeita com o resultado... Achei fácil de espalhar, boa cobertura, enfim, tudo que eu pretendia de uma base pra usar no dia a dia, somado ao precinho amigo de R$ 17 e uns quebrados...

Não posso falar da durabilidade pq não me aguentei e tive que postar antes do fim do dia ahahaha, mas amanhã passo aqui pra contar como foi e dar o veredicto final no produto!!!!!!




UPDATE - Achei a durabilidade da base bem boa, viu???? Sem primer achei que segurou o dia todo, deixando o aspecto bem bom.... Lembrem-se, porém, que aqui é friiiiiiiiiooo, então não tenho que lutar com o calor e/ou suor, ok?!?!?!?!

1 comentários:

Sobrado 122 disse...

Ahh, bom saber!!! Gosto de coisas baratinhas!!! hihihi
Bjocassss

Postar um comentário