SATC 2

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terça fui me esbaldar vendo SATC 2 com minhas guéls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus, quanta risada!!!  Achei divertidíssimo!!! Achei também o filme lindo, colorido, alegre, fotografia beeem moderna e bonitona.... Os figurinos estavam lindos, mas quando elas chegaram em Abu Dhabi, surtaram de vez, né?!?!?

   
Lindas em NY

Loucas em Abu Dhabi








Nunca fui fã da Samantha, mas nesse filme ela está impagável!!!! Sem dúvida foi a melhor parte do filme!!!!!!!!  Aquele dinamarquês é tudo de bom!! Realmente me surpreendi agradavelmente com a Sam, nesse filme!!! 

                      
         Corpaço aos 52

              
                              Just like Miley                                                  Oh, those damn 80's

Liiiinda!!!!!

A Miranda está mais divertidinha do que o normal (acho ela meio chata, e prejudicial à fama das advogadas, pq faz todas parecerem emburradas, rígidas demais e super boring – o que evidentemente não é verdade ahahaha). Acho que ela está muito bem também!! As roupitchas dela não me chamaram atenção... com exceção do vestido no casamento - não achei fotinho:( -, que eu achei muito lindo.... apesar de saber que o mesmo ficaria melhor com um pouco mais de peito!!!! 

 
                     Ainda bem que na época eu era criança!!!                           Linda!!

 
"Normal" em NY

A Charlotte vem histericazinha como sempre, né??? Muito rígida em seus conceitos de família, casamento e amor.... Só depois da bebedeira com a Miranda é que ela se solta e ganha um ar mais leve e divertido..... As roupas dela são sempre bonitinhas, mas nada excepcional....

 
                           Ahahahah essa seria eu, certo!                       AMEI esse vestido!!!!!!!

Mom's feelings 

A bebedeira conversa salvadora!!!!
         
 A Carrie... ah, a Carrie...... Penso muitas coisas da Carrie, tenho dois corações com a Carrie....  então, a Carrie merece um post próprio... não por achar ela tão mais importante, mas por achar que vou me estender muito e talvez fugir da análise do filme em si........

0 comentários:

Postar um comentário