Desilusão, seu nome é O Boticário!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Então.... há um tempo a Ana Carolina me falou que as atendentes d’O Boticário eram mal-educadas na cidade dela, e eu disse direto: Nossa, nunca passei por isso por aqui.... Pois é... nunca TINHA passado por isso....

Ontem fui seguir a dica da Mari Smith  e comprar a base líquida da Linha Intense d’O Boticário....


Primeiro, a menina que me atendeu não queria, de jeito nenhum, que eu comprasse a Intense, insistiu veementemente que eu comprasse outra linha. Alegava que a outra dava mais cobertura, que a Intense era muito leve, muito fina... Só faltou dizer que com a minha pele horrível, passar a base da Linha Intense na cara era o mesmo que passar água..... (ocorre que minha pele é super tranqüila, e o que ela menos precisa é reboco!!!!!!!)

A menina ainda ficou claramente insatisfeita quando eu disse que levaria aquela que eu fui ver, lógico... Afinal, eu pedi que ela me atendesse, não me coagisse... Quer dizer, na verdade, não pedi nada a ela... só queria olhar as maquiagens, só que ela não me deixou quase nem pegar nada na mão......

Confesso que saí de lá extremamente irritada!!!

Quando cheguei em casa fui até ver no site se havia alguma super diferença entre as duas, e tentar descobrir o porque da insistência indevida, e descobri!!! As outras bases da marca custam o dobro do preço daquela que eu realmente queria!!!

Além disso, vamos combinar que eu acho que as pessoas que atendem no Boticário deveriam ao menos saber se maquiar decentemente, né?? Isso não aconteceu com nenhuma das atendentes da loja que eu fui.... Todas mal maquiadas, cara rebocada, batom forte, sombra forte, blush forte, tudo excessiva e desnecessariamente colorido!!

Em resumo, PÉSSIMA experiência n’O Boticário. 

2 comentários:

Patricia disse...

POis é !!! Este tipo de situação é bem comum ... Odeio !!!
Odeio vendedoras q querem empurrar produtos, roupas e outros só pela comissão q vão ganhar ao final da compra.. sem se importar, de fato, com o cliente !!!
Fica meu protesto ! Abaixo as vendedoras arrogantes, metidas e sem noçao !!!
Concordo contigo !!
E desabafei.. hehe
bjs

Anônimo disse...

Concordo ctg e pior q o Boticario alega que elas tem um suposto 'livro de conduta' que foi formulado recentemente por causa disso, mas pelos vistos as moçoilas tem preguiça de ler. O problema tb é q os franqueados do Boticario, donos das lojas geralmente tem mtas lojas e nao ficam nelas, eles devem achar q a marca Boticario é suficiente pra se vender sozinha mesmo q eles tenhma robôs no lugar de vendedoras.
Bjs

Postar um comentário