Carrie Bradshaw

quinta-feira, 3 de junho de 2010

De um lado, amo o jeito exagerado da Carrie se vestir (apesar de não gostar de todos os looks) amo a quantidade de acessórios e de misturas incríveis que ela faz.... Amo as coisas que ela FALA sobre relacionamento e acho que ela é o máximo.

 


 
Todos lindos!!!!!!!!!!!

De outro, acho que ela não tem medida do que se pode e não pode usar (sei que não existe "poder", mas, né?? tipo, assim, pela lógica, tem coisas que não da, né???)... E daí, não gosto do jeito que ela age.... Acho ela meio infantil, birrenta e subserviente em relação ao Big.... Ela tem toda a teoria com a qual eu concordo, mas na prática se atrapalha toda.... Se bem que eu acho que isso é mais referente ao seriado em si e ao outro filme do que a este especificamente..... 

  
Ninguém merece ter sido adulta nessa época, ninguém!!!!!!!!!

 
Aqui, parece que ela efetivamente sente falta dos 80 ou 90... gostei não....


Nessa hora eu quase enfartei por antecipação:



O que acontece é que eu sou TEAM AIDAN FOVEVER!!!!!!!!!!!!! E a Carrie me contrariou, gente.... 


Nada, nada disso, porém, influencia no que eu penso da SJP, que pra mim é muito, muito DIVA!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu amei o filme e os looks, mas vc tem razão, ela é muito subserviente qto ao Big e age como uma garotinha em determinados momentos.
Eu quero aquele vestido laranja plissado! E a camiseta então?!?
Bjkas e boa noite.

Caro Giacomet disse...

Pois é.... não sabia se as pessoas tinham essa mesma versão ambígua da Carrie que eu... Tão forte, independente e decidida quando se trata de compras e look e tão menina de colégio quando se trata do Big, né??

Bjss

Postar um comentário