Randômico

terça-feira, 13 de março de 2012

  • Affe, duas semanas de férias sem avisar.... sou f*da, né? Verdade é que não sou séria o suficiente pra esse blog... mas enfim, é o que temos...... 


  • Acho que minha falta de ânimo com o blog decorre um pouco da bagunça que tem acontecido com o mundo dos blogs de moda. Penso 45 vezes antes de postar algum produto, roupa, sapato, qualquer coisa, pra que não pareça jabá (afinal, nunca ganhei nenhum centavo com o blog). Aí a neurose de não parecer deslumbrada, não parecer consumista demais, não parecer jabazeira, não parecer ridícula.... juro que cansei. Não pretendo parar (acho) mas to bem cansada. 


  • Cansou das Abelhas Estressadas (imperdível) e está procurando um aplicativo meio inútil, mas que diverte horrores?? Baixa o Simulador de Maquiagem da Avon!!! Super divertido, tem 4 modelos para serem maquiadas e ainda podemos fazer fotos nossas pra maquiar com o programa. Além disso, todos os produtos usados vem especificados, pra podermos comprar tudo aquilo que provarmos (em querendo, lógico!) 


  • E por fim, mas não menos importante a declaração do mês: I ♥ Lisbeth Salander!!!! Sim, demorei até a trilogia ser avalizada por Hollywood, mas to amando muito. Sim, eu gosto de livro de ação que não acrescenta muito na minha vida!!!  

2 comentários:

Mara disse...

Tava com saudades! Acho que o blog funciona muito bem exatamente por ter personalidade suficiente para ir contra a maré e não uma copia de outros. Qual e a vantagem de ser mais na multidão ? Quanto ao cansaço , ele passa.

Katiuscia Mattiello disse...

Isso aí, não para de escrever, não!

Postar um comentário