Gente, quem acredita que o Baile do MET aconteceu ontem e eu to postando hoje de manhã?? Me belisca, porque eu não!!!!! \o/
Pra facilitar a análise, dividi as meninas em categorias, que dividi em posts, já que tem muitas fotos e todas elas merecem comentários.
De início e pra esse post não ficar pobrinho, sem fotos, deixo três imagens que apesar de dispensarem comentários, serão comentadas porque eu não me controlo, ok?!?!
Apesar de eu não ter gostado nadinha do vestido Prada da Milla Jovovich, que é um misto de melindrosa moderninha com sadô-masô, autêntico vestido "querocausar", o que mais chama atenção é, pela obviedade, o look do Marc Jacobs que não é duvidoso, né? É certamente feio. Sei lá o que ele quis dizer com esse look, que referência ele quis trazer, ou que blábláblá whiskas sachê, fato é que temos poucas referências modernas masculinas. Se as que tem ainda se apresentam dessa forma.... Haja saco, né? Sim, super indignada.
A Anja Rubik é outra, que abusou e ainda não foi nada ajudada pelo infeliz que tirou essa foto, é? Ela parece um gigante, perto do mocinho de brinquedo. Me desculpem as talifãs que acham que ela pode tudo, mas esse vestido, do Anthony Vaccarello ficou muito esquisito. Além de lembrar demais um lenços recortado e amarrado, ficou muito pelada. Além de ficar muito pelada, esse osso do quadril me deu uma super aflição. Além disso, essa pose "Angelina, joga a perna pra frente" deixou tudo pior.
E como nem tudo são pedras, segue a musa, pra todas aprenderem a fazer pose pra mostrar fenda sem parecer louca!!! Vai Gi, mostra #comofaz!!!
Estão vendo??! Muito linda, muito musa, nesse Givenchy com fenda enorme, que não deixou de ser enorme porque a perna não tá lá jogadona.
Bom, povo, o que acharam? Esse é só o começo do Baile MET 2012. Vem comigo e me segue pelos outros posts.
Tweet
0 comentários:
Postar um comentário