MAC Mineralize Satinfinish

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como eu já contei, minha mamãezinha estava em Londres e tinha muitas encomendas minhas.... Uma delas era a minha Face and Body..... Mas minha mamãezinha querida não lembrou, se atrapalhou e trouxe a Mineralize Satinfinish. Prejuízo?!?!? Nananinanão...... (além do que eu não estava pagando as encomendas, néam?!?! aahahaha).... Anyway.... é uma super base.  



Adorei o produto, achei a base beeeeeem fininha e dá uma cobertura bem legal! 

Sou muito chata pra base, pq não saio de casa sem... mas tem que ser muito, mas muito fina.... então o que eu faço é que acabo misturando à base um pouquinho de água ou soro fisiológico. No caso desta da MAC nem precisou!!!!!

Confesso, porém, que a minha pele é bem boa.... não tenho muitas olheiras e nem manchas, então uma simples camada realmente resolve todos os meus problemas... Não sei como ela funciona pra quem precisa de mais cobertura. 

Eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo, e me nego a passar protetor solar todos os dias.... (soma a preguiça, a falta de juízo e o fato de que eu saio de casa pro escritório e não ando a pé por nada) então super dou valor para produtos que já tragam alguma proteção. Mais um ponto a favor da base, que vem com  SPF 15.... 

Já falei mil vezes em criar uma escala, um termômetro de produtos, enquanto isso não vem, digo que dou nota 9 pra base.... Só não dou 10 pq pedi a NC 25, e acho que deveria ser a NW 25, mas daí foi erro meu, né???

0 comentários:

Postar um comentário